30 de Setembro | 07 de Outubro | 14 de Outubro | 21 de Outubro | 28 de Outubro

18 horas - 19h30 (Horário de Brasília) 

Este programa

é para mim?

Se você quer formar uma comunidade e se relacionar com ela de forma afetuosa, franca e lucrativa para todos – comunidade, meio ambiente e sua empresa – sim, esse programa é para você.

 

Se você quer construir uma marca com visão estratégica, admirada e lucrativa para todos e estruturar uma plataforma com componentes únicos que ajudarão a conectar o coração, a mente e o bolso dos seus clientes, esse curso é para você.

 

Se você empreende no seu próprio negócio, trabalha para uma marca ou pretende lançar a sua, e quer alcançar um posicionamento rentável e diferenciado no mercado, e fazer isso tudo de forma objetiva e rápida, esse programa foi feito especialmente para você.

O que vou ganhar?

Segurança para desenvolver a sua identidade de marca de forma consistente e coerente.

Potencializar e gerenciar a sua imagem com os seus diferentes públicos.

Definir as referências para desenvolver seus produtos e coleções.

Comunicar-se de forma mais empática e com os seus diferentes públicos.

WhatsApp Image 2020-07-03 at 13.37.45.jp

Como vai ser?

Serão 4 encontros ao vivo e online e mais um encontro extra de mentoria coletiva. A cada encontro apresentaremos de forma clara e objetiva os principais componentes que constroem a plataforma de marca, para que você desenvolva uma visão mais estratégica e, dessa forma, potencialize a sua presença no mercado físico e digital.

Traremos exemplos de casos de marcas nacionais e internacionais para que possamos construir uma visão crítica que nos permita maior assertividade em nossas decisões de marca.

 

O programa foi elaborado para que você coloque a mão na massa e pratique na construção da identidade da sua marca. Você aplicará os conhecimentos, modelos e ferramentas exclusivas que lhe entregaremos de forma ágil, interagindo com os outros participantes e contando com a assistência da professora conectora.

Como desenvolver um olhar estratégico de marca?
Marketing, Gestão de Marcas e Posicionamento

 

Em que mundo estamos?
Adotar uma visão de mundo: valores, propósito e causas

 

Coração aberto, olhar empático e escuta ativa: como entender o consumidor (5w2h, mapa de empatia)

 

Processo de Construção da Identidade de Marca: Valores, Personificação, Arquitetura Simbólica, Relações Comunicacionais

 

Mapa Imagético da Personalidade da Marca

 

PEX´s – Provedores de Experiência

O que vou perder se ficar fora dessa?

A marca vem assumindo uma importância cada vez maior. As pessoas não buscam mais apenas um produto, mas desejam uma marca com a qual possam se relacionar, se autoexpressar e estabelecer vínculos e diálogos.

Os consumidores consideram nas suas relações de consumo os aspectos sensoriais, emocionais e estéticos promovidos pela experiência da marca. A construção desses aspectos deve contemplar a estruturação de uma arquitetura simbólica e consequentemente as ações estratégicas de comunicação da marca.

 

Se você não desenvolver os conhecimentos e as habilidades necessárias para construir e gerenciar uma marca, provavelmente o seu poder de competitividade no mercado diminuirá. Por isso esse curso é fundamental para você potencializar o seu posicionamento junto aos seus consumidores e clientes.

WhatsApp Image 2020-07-03 at 13.37.45.jp

Conectora pela Conectora

  • Branca Ícone LinkedIn

Sou sócia fundadora do IBModa onde coordeno projetos de educação, capacitação e consultoria a partir de metodologias inovadoras e transformadoras. Liderei projetos nessas três áreas nos principais polos produtivos de moda do país, atendendo a mais de 200 empresas, além de marcas de reconhecimento nacional, entre elas Osklen, Farm, Posthaus, Rhodia, Iodice.  Sou graduada em Comunicação pela ESPM, tenho especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, sou mestre em Administração de Empresas (Tema: Administração da Identidade de Marca), e doutora em Comunicação e Semiótica (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca – Caso Osklen) pela PUC-SP. Sou especialista em Gestão de Marcas, Branding, Semiótica e Gestão de Negócios. Sou professora em cursos de pós graduação e MBA e divido meu tempo entre temporadas em São Paulo/Brasil e Porto/Portugal.

E MAIS! 

Ao se inscrever nesse curso, você vai ganhar vários bônus! 

Download de materiais exclusivos do curso para consultar quando quiser

Chat a disposição durante todo o período do curso para esclarecimento de dúvidas

Um encontro extra de mentoria coletiva para assessorar no seu projeto de marca

Fórum para debates e troca de ideias de assuntos relacionados aos temas que serão apresentados

Certificado de participação emitido pelo IBModa (Instituto Brasileiro de Moda)

ADQUIRA SUA VAGA!

1º. lote até 15/09 - R$ 249,99
2º. lote de 16/09 a 27/09 - R$ 329,99
3º. lote de 27/09 a 30/09 - R$ 349,99

Garanta sua vaga por

€ 59

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
whatsapp-logo-1.png

powered by